Sobre
Nunca me imaginei sendo outra coisa além de pediatra, sabia desde pequena que era isso que queria para minha vida, uma coisa de prazer, de amor. Carrego comigo que a pediatria deve ser mais do que os conhecimentos médicos, ela deve englobar todos os aspectos do mundo infantil, da família, do imaginário e todo o processo envolvido na criação de uma criança.
O nome demorou para sair, “Eludicar” é uma palavra inventada pelo meu irmão que conseguiu incluir no nome a ludicidade, esse mundo que eu tanto sou apaixonada.
Transformar-se em lúdico. Tornar-se lúdico. Eludicar.
Currículo
- Fundadora do Eludicar - Centro Pediátrico
- Pediatra formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)
- Médica formada pela Faculdade Estadual de Medicina de Marília (Famema)
- Estágios em Pediatria no Princess Margaret Hospital for Children (Austrália) e Klinikum Rechts Der Isar (Alemanha)
- Estágio em Consultório Pediátrico no Hospital Israelita Albert Einstein
- Profissionalização em Shantala - Massagem em bebê
- Consultora em Amamentação com curso em Laserterapia para fissuras mamárias pela Mame Bem
- Cursos profissionalizantes na área de sono infantil, introdução alimentar e BLW, ludoterapia, contação de histórias e vivência de Clown Trip com Patch Adams.
- Formação em Agente do Brincar (Playworker) pela IPA Brasil (International Play Association)
- Cursos em Psicologia do Puerpério e alterações emocionais no pós parto (Instituto Aripe)
- Co-fundadora do Projeto de Humanização "Sensibilizarte - Humanizar através da arte” na Famema
- Autora do Blog Eludicar | Cuidado à saúde e do Canal Youtube